Level Down

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

FurFest evento Furry SP


Agradecemos a todos que puderam participar do Furfest 2012!

Evento realizado no dia 19 de Fevereiro de 2012.

A andada de 4km até o parque do Ibirapuera, reuniu desde cosplays, fursuiteds, simpatizantes, fans e curiosos em nossos grupos. Mesmo com o sol durante o percurso, os 232 integrantes da caminhada, se mantiveram muito bem dispostos, saindo do Masp em três grandes grupos. O grupo das 2:15 - 3h e 3:45, após a chegada no parque do Ibirapuera os grupos se dividiram para aproveitar a hora do almoço (pic-nic) e se divertir com as fantasias, fossem fursuits ou cosplays.
E apesar da chuva no final da tarde, o grupo aproveitou para se reunir na marquise, aproveitando para conversar, desenhar e conhecer melhor a cultura furry cosplay e seus membros!


Espero que todos tenham gostado do nosso evento e conhecido um pouco mais da nosso cultura!


Furabraços cambaa!!!!

4 comentários:

  1. Eu gostaria Muito de comprar minha Fursuit... Dinheiro eu tenho.. o problema é q eu so tenho medo de comprar e depois ficar parad pq eu sou novo nesse tipo de Assunto ñ seicom q cara aparecer no evento aonde ficar com kem ficar em q area me centralizar =/ me ajudem por facor... eu eu gostaria de saber uma coisa : vc fazem uma fursuit sem meu denho? tipo assim com um desenho de criação de vcs?

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostaria de saber como posso encomendar uma Fursuit com vcs e como ficaria o orçamento, agradeço desde já, contatar pelo E-mail hiago.gladitz@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu gostaria de saber como posso encomendar uma Fursuit com vcs e como ficaria o orçamento, agradeço desde já, contatar pelo E-mail hiago.gladitz@gmail.com

    ResponderExcluir