Level Down

terça-feira, 11 de junho de 2013

Venda exclusiva no Brasil

VENDA FURSUIT BRAZIL CREATORS!

Bandana importada com face de animais.
VENDA EXCLUSIVA NO BRASIL!
Uma unidade de Bandana de raposa, laranja , pintura preenchida e de uma expressão :
35,00 reais + envio
Em breve postaremos mais bandana para venda!
Interessados enviar um email para fursuitbrasil@gmail.com com:

Nome:
Endereço completo:
E link do produto:

Podemos enviar por PAC e Sedex!

Fursuit Brazil Creators 2013
Contatos:
e-mail: fursuitbrasil@gmail.com
Tel: (11) 35935225

3 comentários:

  1. ola como vai estou querendo fazer a minha suite e tenho 20 anos como eu poderei entrar encontato

    ResponderExcluir
  2. ola como vai estou querendo fazer a minha suite e tenho 20 anos como eu poderei entrar encontato

    ResponderExcluir
  3. ola como vai estou querendo fazer a minha suite e tenho 20 anos como eu poderei entrar encontato

    ResponderExcluir